Prefeitura de Queimadas e Instituto RME promovem a 2ª edição da capacitação “Ela Pode”

#Repost

Em parceria com a Prefeitura de Queimadas-PB, o Instituto RME com o apoio do Google.org traz para Queimadas uma nova edição da ação “Ela Pode”, uma iniciativa que visa capacitar mulheres de todo o Brasil em temas como autoconfiança, liderança, marca pessoal, comunicação, empreendedorismo, finanças, ferramentas digitais, etc.

O evento será realizado no próximo dia 31 de julho, a partir das 13h, no Complexo Poliesportivo o Vitalzão, e oferecerá gratuitamente as oficinas de “Autoconhecimento”, “Planejamento e Gestão do Tempo”, e “Empreendedorismo”.

As oficinas serão ministradas pela mentora da Rede Mulher Empreendedora, Patrícia Barros. Além do certificado, a capacitação também possibilita a participação nas próximas etapas do programa de mentoria coletiva e no edital de financiamento de empreendimentos femininos com capital semente de R$ 2.000,00.

As mulheres interessadas em participar do “Ela Pode” devem realizar sua inscrição através do link https://forms.gle/GjkS2UBHvvhWyrLA7.

Na primeira edição do “Ela Pode”, foram mais de 100 mulheres impactadas pela iniciativa de incentivo ao empreendedorismo feminino e à geração de renda através dos novos negócios criativos.

Relacionados

Notícias

QR Code da Casa do Empreendedor de Queimadas PB

Olá microempreendedores individuais! Vocês já acompanham a Casa do Empreendedor de Queimadas PB em todas as nossas redes sociais ? Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e tenha acesso ao nosso WhatsApp, Site, YouTube e Instagram. Além de um guia da cidade de Queimadas com as melhores indicações de comércios, […]

Leia mais
Notícias

Leia mais