Prefeito Carlinhos de Tião firma parceria com a CDL-CG para implantação de unidade de atendimento no Mercado Público

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, recebeu ontem (03) em seu gabinete a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) para discutir novas parcerias e a reabertura do Espaço CDL na cidade.

Participaram do encontro com o prefeito, o presidente da CDL, Eliésio Bezerra, a gerente Vera Lúcia, o presidente da CDL Jovem, Luiz Ozélio, e o coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias Farias.

A equipe CDL trouxe como proposta a instalação de uma unidade de atendimento no Mercado Público de Queimadas, para beneficiar tanto os lojistas e a população local, como os habitantes das cidades vizinhas, que terão em Queimadas uma alternativa de atendimento sem a necessidade de se deslocar até Campina Grande.

O prefeito Carlinhos prontamente aceitou a proposta, disponibilizando o local de apoio no Mercado Público, e disse estar à disposição para construir parcerias que proporcionem o desenvolvimento do comércio local. “É mais um serviço que vai trazer inúmeros benefícios para a nossa população e nós agradecemos à CDL por ter este olhar visionário para Queimadas”, frisou Carlinhos de Tião.

Após a reunião com o prefeito, os dirigentes da CDL conheceram a Casa do Empreendedor e o Mercado Público. O interesse da entidade pela cidade se dá pelo potenciais econômicos que Queimadas vem desenvolvendo nos últimos anos. Aqui, o comércio local segue crescendo e atraindo empreendimentos de grande porte, atendendo tanto seu público interno quanto as demandas advindas dos municípios da região.

Relacionados

Notícias

QR Code da Casa do Empreendedor de Queimadas PB

Olá microempreendedores individuais! Vocês já acompanham a Casa do Empreendedor de Queimadas PB em todas as nossas redes sociais ? Aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e tenha acesso ao nosso WhatsApp, Site, YouTube e Instagram. Além de um guia da cidade de Queimadas com as melhores indicações de comércios, […]

Leia mais
Notícias

Leia mais